terça-feira, 5 de maio de 2009

É hoje o grande dia!!!

Um bom cortejo para todos!

7 comentários:

Mano Laureano disse...

Obrigado a todos que fizeram do cortejo de ontem um GRANDE cortejo!
Somos fenomenais!
Parabéns a todos os FITADOS (ou melhor, aos FITÁDOS ;)

Eduarda disse...

Oh Deciozito, foi sem dúvida um cortejo de grandes emoções e compartilhá-lo com pessoas como tu tornaram-no "fenomenal"!
Parabéns aos fitados e um abraço aos amigos ;)

maribel disse...

Os FITÁDOS de Biomédicas são pessoas Impacábeis! ;)
Tivemos foi uma sorte do caraças por não ter partido nenhuma perna a saltar à pressa do camião. Deve ter sido protecção divina por parte do Santo António lol Ouvi dizer que ele gostou muito da faixa que pendurámos na fachada do seu hospital :) Eu achei um must!
BI-BI-BI-BIOFITÁDOS SÃO DEMAIS! :D

maribel disse...

Pessoal, podíamos criar uma mailing list para quem tivesse fotos do cortejo enviar para todos :)
Que dizem?

Inês disse...

O cortejo foi demais! Apesar do (muuuuiiiito) calor, o ambiente estava 5 estrelas e muita, muita gente na rua pra ver passar o melhor carro da idade da pedra... Não sei como é que o tempo passou tão rápido, mas o que é certo é que ainda há pouco éramos caloiros espermatozóides lol e de repente já somos "fitádos". Parabéns a todos e continuação de boa keima (FAP paguem a conta da EDP!) :-D

Eduarda disse...

Por mim acho uma excelente ideia trocarmos as fotos, só não sei se dá pela net pk pelo menos as minhas fotos ocupam mto espaço.
Podiamos tentar deixar nalgum computador do icbas. É uma ideia.
Bj***

Mariana Reis disse...

Olá queridos fitados!!
Eu tenho várias fotos para partilhar, principalmente da construção do carro. Podia ficar alguém responsável por recolhar fotos e depois punha-se um CD na Manela, ou então e até é mais fácil, partilhavamos pela Net, só que não percebo nada disso!
Obrigada a todos os que se esforçaram bastante pelo nosso belo carro e pelo resto que a queima engloba!
É BIOOOOOO